17 Perfumes Unissex: Confira Dicas e Quais são os Mais Vendidos

Tudo sobre Dicas de Perfumes Unissex

 

 

Apesar de ser uma tradição comprar perfumes com fragrâncias masculinas ou femininas, de modo que se destaquem por determinado aroma.

Os perfumes unissex passaram a ter sua porcentagem de consumidores, que não aderem o separatismo de gênero ou simplesmente preferem a fragrância do unissex por ser exótico.

Qualquer marca que se dedique a venda de perfumes, deve atender aos diferentes perfis de clientes, assim como as regiões em que vivem, em termos climáticos é claro.

Pois o clima pode ditar o tipo de fragrância que será usado, mais suave para locais quentes, mais denso para os locais frios, de modo que a fragrância sofra menores alterações em seu aroma devido ao suor ou outros fatore

Ainda mencionando os diferentes perfis, pode-se citar os consumidores que preferem as colônias, os que preferem Eau de parfum, eau de toilette ou perfume, portanto, as fragrâncias são as mais variadas, devendo se adaptar aos diversos tipos, sendo assim o perfume unissex, deve receber sua atenção.

perfumes.blog.br.perfumes-unissex-confira-dicas-e-quais-sao-os-mais-vendidos

 

>> Recomendamos Para Você:

 

Abaixo listamos os Perfumes Unissex mais vendidos do Brasil:

  • O perfume Bvlgari Black possui a origem unissex, com fragrância cítrico floral, com notas de chá preto e Lapsang souchong, para consumidores modernos que prezam a liberdade de expressão e o prazer de viver a vida.

 

  • Calvin Klein One é o perfume unissex que transita pela irreverência, alegria e sensualidade, através da bergamota, tangerina e a lavanda, rosas, flor de laranjeira, violeta, âmbar e almíscar, em uma sensual mistura.

 

  • Apesar de ser um perfume categorizados como unissex, o Calvin Klein Be é um aroma que permite a individualidade como destaque de quem usa, com notas de pêssego, almíscar branco, bergamota, magnólia, menta e lavanda.

 

  • Escale à Portofino é uma fragrância assinada por Christian Dior que exalta a descontração, o luxo e a elegância em um universo unissex, com notas de bergamota, nerolí e amêndoa amarga.

 

  • A sofisticação e sensualidade caminham juntos no perfume unissex da Bvlgari, o Au Thé Vert, carrega notas de pimenta, bergamota italiana e chá verde, sendo a essência floral e cítrica proporcionando o requinte e a sofisticação de maneira sutil, para homens e mulheres de perfil elegantes que desejam a sensação de frescor.

 

  • Scuderia Light Essence foi lançado pela Ferrari, de origem unissex para as pessoas modernas e sexy, com notas olfativas de maçã verde, bergamota da Calábria, frésia, menta, âmbar, lírio do vale, flor de laranjeira, madeira de cedro e vetiver.

 

  • O Eau Universelle da L’Occitane proporciona somente o frescor e não descreve muito a quem se destina devido a origem unissex, possui notas de bergamota, grapefruit, notas amadeiradas, almíscar e petitgrain.

 

  • Também da L’Occitane, o perfume Eau Ravissante também proporciona o frescor sem descrever adjetivo qualquer, com notas de frutas cítricas e florais de rosas, bergamota e damascena do mediterrâneo, a essência agrada principalmente as mulheres.

 

  • Eau Captivante também faz parte da linha unissex da L’Occitane, com notas de menta do mediterrâneo, limão e bergamota, a fragrância segue a linha do frescor proporcionado para os climas quentes de verão.

 

  • Eau des Minimes lançado pela Les Couvent des Minimes com notas de toranja, laranja, limão, florais, alecrim, amalfi, e notas amadeiradas. Classificado como floral e cítrico, é um perfume ideal para utilizar em dias quentes.

 

  • Eau des Mission da Les Counvet deS Minimes compõe a linha unissex de fragrâncias refrescantes indicados para os dias quentes, com notas de mirra, camélia e centella asiática.

 

  • O Blue Rush Paradise da Avon possui versão feminina e masculina e ambos tem o clima praiano nas notas de fragrÂncias, sendo as notas femininas com maracujá, tagette, tangerina, gardênia aquosa do Taiti, sândalo, baunilha e tiara exótica. Já na versão masculina as notas são de maçã, pera, folha de violeta, sávia, íris, musk, lótus, cedro e acorde aquoso.

 

  • Cardamomum Vegetalis da 1092 é um perfume unissex dinâmico que reúne notas de limão, coentro, bergamota, laranja, rosa, jasmim, lavanda, íris, madeiras de sândalo, patchouli e almíscar.

 

  • Blu Mediterrâneo da Acqua di Parma traz o frescor do mediterrâneo em notas de bergamota da Calábria, citron da Calábria, cedro, gengibre vermelho, bejoim, vetiver e almíscar.

 

  • Eau de Cartier Concentrée da Cartier é o perfume unissex para pessoas que compartilham sentimentos, reunindo notas de folhas de violeta, bergamota, almíscar, patchouli, âmbar e lavanda, com classificação cítrico e aromático em uma versão concentrada do Eau de Cartier.

ATUALIZADO: 14.12.16 (INFOGRÁFICO)

 

 

» » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

[relfake id="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Parabéns Rosi pela sua matéria sobre perfumes unissex, bem esclarecedora e correta.
    Rosi aproveito para pedir que conheça o nosso site www.oliviaperfumes.com.br e surpreenda-se com os nossos preços de importados originais e lacrados.
    Obrigado
    Pierluigi
    12 981152593