Perfume Giorgio Armani: Quais são os mais Vendidos e Quanto Custa

Tudo sobre os Perfumes Giorgio Armani

 

 

Os Perfumes da marca Giorgio Armani são um sucesso entre seus usuários com ótima fixação este sempre entre os Perfume Importados mais vendidos.

A grife italiana, conhecida pela construção de ternos de luxo e com qualidade sofisticada, produz também uma linha de cosméticos, maquiagem, joias, relógios e perfumes, que são desejadas na indústria da moda.

Se antes sua ambição era a moda masculina, vestindo homens elegantes e importantes, atualmente o mercado se ampliou aguçando também as mulheres.

perfumes.blog.br.perfume-giorgio-armani-quais-sao-os-mais-vendidos-e-quando-custa

>> Recomendamos Para Você:

 

Vídeo abaixo você confere mais sobre Perfume Giorgio Armani:

 

Fundado na década de setenta, a grife possui diversos empreendimentos, como um hotel em Dubai que define todo conceito de luxo na decoração dos quartos, assinado pelo próprio Giorgio Armani.

 

Os melhores Perfumes Giorgio Armani

  • Acqua di Gio – O perfume masculina descreve o homem aventureiro, que preza a liberdade e possui o charme do homem mediterrâneo, recebendo notas de jasmim, cedro, patchouli, musk e almíscar. Esta joia rara é dificilmente encontrada no mercado, devendo o consumidor buscar com muito cuidado para que a procedência do perfume seja de melhor qualidade.

 

  • Acqua di Gioia – Com notas de pimenta, peônia, limão da Calábria, jasmim, cedro, açúcar mascavo e láudano, a fragrância tende a descrever a mulher exótica e misteriosa. Extremamente bem aceito pelos consumidores, tanto as que usam, quanto os que sentem o aroma, os comentários são os melhores em referência a fragrância de combinação sutil.

 

  • Armani Mania – Inspirado no homem inteligente, confiante e independente, o perfume reúne notas de âmbar, açafrão, mandarina verde, cedro, tangerina, vetiver e almíscar.

 

  • Emporio Armani – O perfume se destaca pela embalagem moderna, inspirado em mulheres que possuem estes atributos, com notas de jasmim, baunilha, mandarina, cedro, angélica, musk, sândalo, cardamomo e bergamota.

 

  • Idole d’Armani – A mulher elegante, sensual recebe uma fragrância com toque oriental e italiano se tornando uma fragrância única com nota de laranja amarga, benjoim, gengibre, patchouli, jasmim, vetiver, couro e rosas.

 

  • Armani Code – O perfume recebe um frasco com tonalidade azul e aplicação de flores, para a mulher audaciosa e intrigantemente sedutora, reunindo notas de flor de laranjeira, jasmim, mel e baunilha.

 

  • Emporio Armani Diamonds – O perfume sensual e audaz se caracteriza em um frasco com formato de diamante azul, recebendo notas de framboesa, lichia, rosas, âmbar e notas amadeiradas.

 

  • City Glam – Pensando nas mulheres glamurosas e elegantes, o perfume reuniu notas de ameixas, cassis, groselha preta, coentro, rosa búlgara, almíscar branco, patchouli indiano e musgo de carvalho.

 

  • Emporio Diamonds Intense – O diamante amarelo é destinado as mulheres sofisticadas, e a fragrância reúne notas de lichia, framboesa, lírio do vale, rosa, frésia, baunilha, cedro, patchouli e vetiver.

O Mercado

Os perfumes da grife Giorgio Armani são vendidos no mundo inteiro, sendo uma referência de perfumes sofisticados e requintados com combinações que remetem o aroma ao luxo e a boa vida de riquezas.

Não são todas as versões e edições comercializadas no Brasil, em se tratando de lojas físicas, mas é possível conseguir bons descontos e encontrar edições antigas e de produção escassa a venda na internet.

Apesar de alguns perfumes serem difíceis de encontrar no Brasil, isso não quer dizer que não esteja sendo comercializado internacionalmente, sendo a Europa, o local onde se vende a maior variedade de perfumes Giorgio Armani, já que sua aceitação na região é constante e não temporária como no Brasil.

Ou seja, a cada lançamento de perfume feito no Brasil, os consumidores tendem a experimentar a nova tendência, deixando assim as versões clássicas ou mais antigas caírem no esquecimento.

As lojas de e-commerce aproveitam o baixo preço cobrado na Europa e a variedade de perfumes que é oferecido, para importar os produtos para revenda, desta forma, o consumidor que permanece fiel a determinada fragrância pode encontrar no mercado online.

É comum possuir fragrância preferida, por mais que se compre outras tantas para experimentar, há sempre aquele aroma que te desperta uma sensação indescritível, independente de qual for a sensação, é viciante sentir e reviver.

O comércio online ainda permite que o consumidor compre seus perfumes com ofertas de descontos ou promoções, sendo lançadas constantemente nos sites, devendo o consumidor assinar a página para receber as novidades e promoções com exclusividade.

Mas, as compras devem ser feitas com consciência, ou seja, não compre um perfume que não conhece ou não se familiariza com o cheiro, pesquise primeiro nas lojas físicas se puder ou em revendedores independentes de perfumes.

ATUALIZADO: 14.12.16

 

 

» » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

[relfake id="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfume Giorgio Armani Quais são os mais Vendidos e Quando Custa Conheça O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. Acesse https://goo.gl/Y6rN9h e Saiba Mais!
    Como Importar Legal https://goo.gl/Y6rN9h